28/02/2020 Time sagrou-se campeão contra o Borússia, de Herculândia
No dia (26), a equipe de futebol de Tupã, Sandalus C3, sagrou-se campeã contra a equipe do Borússia, de Herculândia, na final da "Copa dos Campeões”.
De acordo com Élique Sandalo, responsável pelo Sandalus, os dois times ficaram para a final da copa, onde tinham que disputar dois últimos jogos.
O primeiro jogo foi disputado em Herculândia, na quarta-feira passada, dia 19, neste, a equipe do Sandalus perdeu de 12 x 11. Ainda segundo Élique, o segundo jogo foi em Tupã, no dia 26, onde o Sandalus ganhou de 10 x 8.
Élique explicou ainda que, como o time de Herculândia ganhou no primeiro jogo e fizeram três pontos, e o Sandalus no segundo jogo, também fez três pontos, o jogo foi para a prorrogação, obtendo o empate de 2 x 2.
"Por conta deste resultado o Sandalus sagrou-se campeão por saldo de gols, pelo fato de que no primeiro jogo perdemos com um gol de diferença, e aqui em Tupã ganhamos de dois, ou seja, ficou com um gol de saldo”, comentou.
O responsável pelo time finalizou dizendo que este foi um campeonato muito interessante por ter valorizado os jogadores da cidade, assim como o time de Herculândia, que também fez o mesmo.
"Sem dúvidas é um campeonato bacana por priorizar e dar mais valor aos atletas da casa, além de dar mais motivação para os jogadores. Parabéns a todos”, disse.