Caminhoneiro tupãense é vítima de sequestro na grande São Paulo
29/02/2020 Bem de saúde, ele foi encontrado nesta sexta-feira, na Grande São Paulo
A delegada de polícia titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã, Milena Davoli Nabas de Melo, confirmou as 18h20 desta sexta-feira (28), que foi encontrado na Grande São Paulo e bem de saúde, o caminhoneiro tupãense que era procura pela família, através das redes sociais.
Um primo do motorista, Weligton Luís Vieira da Conceição, de idade não divulgada, publicou através do Facebook um pedido de ajuda. Ele contou que Weligton não mantinha contado com a famílias desde as 16h35 do dia anterior, quinta-feira, 27; e que a última vez que falou com a família estava no Rodoanel, de volta para Tupã.
A delegada confirmou o encontro do rapaz e acrescentou que as primeiras informações da polícia da Grande São Paulo são de que Weligton foi vítima de roubo, do caminhão que aparece na imagem anexa a esta publicação. "Foi roubo, mas não tenho detalhes, só sei que foi em Taboão da Serra e que ele ficou de refém todo o tempo”, informou a chefe da DIG.
Weligton já havia descarregado e retornava de Guarulhos para Tupã quando foi abordado pelos ladrões que levaram o caminhão que ele dirigia. Detalhes do roubo ainda não foram divulgados pela Polícia Civil.