Moradora de Pompéia pede ajuda através de "vakinha” para comprar próteses da filha
06/03/2020 Do joelho para baixo, a "Manu” não possui as duas pernas, além da mãozinha esquerda
Através de "vakinha” nas redes sociais, Priscila Rodrigues, moradora de Pompéia pede a colaboração das pessoas para ajudar sua filha Manuely, que nasceu com má formação, do joelho para baixo não possui as duas pernas, além da mãozinha esquerda.
De acordo com informações publicadas pela mãe, hoje, a Manu está com 7 anos de muitos sonhos, alguns deles são simples, como poder andar, brincar, correr, andar de bicicleta, o que é comum para outras crianças.
Priscila destacou que a família não tem condições de comprar as próteses necessárias para a filha, pois o custo é muito alto, e por isso, a família resolveu fazer a vakinha.
"Pedimos de coração a ajuda de vocês, com qualquer quantia, o mínimo que for, será muito importante para nós, e seremos gratos para o resto de nossas vidas”, pediu.
A mãe pede ainda para que a população possa ajudar através de compartilhamento desta causa com amigos e familiares, para que possa ter um maior alcance. "Desde já deixamos nossos agradecimentos a todos”, finalizou.
Até a publicação desta matéria, na vakinha, foram arrecadado R$ 2.840,00, sendo que a meta é alcançar R$ 68 mil. Para colaborar é fácil, basta entrar no site: www.vakinha.com.br e digitar na barra de pesquisa o ID da vaquinha: 918834.
Já a conta para depósito é: Banco Bradesco – Agência: 0008 – Operação: 6 – Conta: 62520-5 (Flavio Barbosa Sanches). Colabore!