Santa Casa e Energisa lançam campanha para doação através da conta de energia
09/03/2020 Saiba como colaborar com o hospital através da campanha
Na manhã da última quinta-feira (5), a Santa Casa da Misericórdia de Tupã e a Energisa lançaram a campanha "Abrace esta ideia”, que possibilita a doação de um valor mensal, junto com a conta de energia elétrica, para ajudar na manutenção dos atendimentos prestados pelo hospital.
Pensando na importância dos atendimentos da Santa Casa para o município, nos últimos dias, a Prefeitura de Tupã anunciou o repasse de R$ 2,1 milhões de reais para a instituição. Tendo isso em vista, o prefeito Caio Aoqui, que esteve presente no lançamento da campanha, comentou que a população também pode contribuir para manter este importante espaço e destacou a relevância do hospital para Tupã e região.
"A Santa Casa presta um grande serviço à população de Tupã e região. Por isso, a Prefeitura de Tupã anunciou o repasse de R$ 2,1 milhões para a instituição. Além disso, as pessoas também podem contribuir com o hospital por meio desta campanha. Gostaria de convidar a todos para doar e contribuir com a manutenção dos atendimentos do hospital”, destacou.
Nilton Flores de Carvalho, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Tupã, enfatizou que as contribuições ajudarão o hospital. "Esta campanha tem o objetivo conscientizar a população sobre a importância da Santa Casa, que é capacitada para atender todas as pessoas em qualquer situação. Gostaria de pedir a colaboração dos moradores que puderem doar um valor simbólico, mas, que fará toda a diferença para o hospital”, pediu.
Já o gestor de clientes da Energisa, Rodrigo Machado Botelho, explicou como a população interessada pode aderir à campanha. Ele também enfatizou que a empresa repassa o valor integral da doação para a instituição.
"Fazer a adesão é bastante simples, a pessoa interessada pode preencher um formulário com todos os seus dados, o valor da doação desejado e assinar o documento. Este valor preenchido será somado à conta mensal de energia elétrica, sendo recolhido pela empresa e repassado para o hospital integralmente”, concluiu.