Homem acusado de matar jovem com tiro em Marília se entrega à polícia em Tupã
14/04/2020 Segundo a Polícia Civil, homem de 30 anos confessou crime e teve prisão temporária de 30 dias decretada. Larissa Borges, de 21 anos, morreu baleada em Marília (SP).
O homem que matou com um tiro no rosto a estudante Larissa Cristina Passos Borges, de 21 anos, em Marília (SP), se apresentou na Delegacia de Defesa da Mulher de Tupã nesta terça-feira (14) e teve a prisão temporária decretada.
De acordo com a Polícia Civil, Bruno Aparecido Venâncio, de 30 anos, foi até a delegacia e confessou o crime.
Em seguida, teve a prisão temporária de 30 dias decretada e foi encaminhado para uma unidade prisional da região.
Ainda não há detalhes sobre o que ele alegou no depoimento e a relação dele com a vítima. O caso é investigado como feminicídio.
Crime
Segundo a Polícia Civil, uma testemunha informou que estava com Larissa Cristina na casa dela no momento do crime quando houve uma briga entre a ela e o suspeito.
Na discussão, a testemunha afirmou que Larissa duvidou que o homem atiraria nela. Depois, ela encontrou a jovem já ferida com um tiro no lado direito do rosto, segundo o registro policial.
O Samu foi acionado e atestou a morte dela no local. A polícia apreendeu um boné que estava no quarto da vítima e um preservativo para exames. O corpo de Larissa foi enterrado no domingo (12) no Cemitério da Saudade em Marília.