Tupã tem luto oficial de 3 dias pela morte do jornalista Ditto Oliveira
18/05/2020 Ditto faleceu neste domingo no Hospital Santa Casa de Tupã, por problemas decorrentes da diabetes, doença que enfrentava há vários anos.
Em razão do falecimento do jornalista e colunista social Ditto Oliveira, que durante quase 30 anos registrou com dedicação e profissionalismo os acontecimentos de Tupã, o prefeito Caio Aoqui decretou ontem (17) luto oficial de três duas na cidade.
Ditto faleceu neste domingo no Hospital Santa Casa de Tupã, por problemas decorrentes da diabetes, doença que enfrentava há vários anos.
Com 56 anos completados no último dia 9 de abril, Ditto exerceu uma longa carreira à frente do jornalismo tupãense, sendo muito conhecido por sua participação em eventos sociais e a edição diária, por mais de 25 anos de uma coluna social que leva seu nome no Jornal Diário de Tupã.
Ditto estava internado desde a última sexta-feira no Hospital Santa Casa, onde passou por cirurgia para tentar reverter um quadro de trombose. A situação do "colega" infelizmente se agravou, evoluindo para óbito.
Seu corpo foi sepultado ainda ontem, às 18 horas, no Cemitério da Saudade. O Tupacity.com une-se a dor e ao luto desta triste perda para a nossa cidade. O colega Ditto estará sempre em nossos corações e memórias. Aos familiares e amigos, muita força neste momento.