Uma idosa de 68 anos foi agredida a tapas, chutes e empurrões pelo próprio filho na noite desta quarta-feira (27), na cidade de Quatá.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a vitima já havia sido socorrida à unidade ambulatorial de Quatá pelo outro filho, pois estava bastante ferida.
Na casa em que a agressão ocorreu, estava o agressor. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha. Devido à agressividade, alteração e receio de fuga do indivíduo, foi necessário o uso de algemas.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que seu filho exigiu dinheiro para comprar drogas. Como ela respondeu que não tinha, foi agredida com tapas e o agressor desferiu um empurrão contra a mãe, que chegou a cair na rua.
Ele também desferiu vários chutes e apertou o pescoço da idosa, tentando enforcá-la. Quando uma vizinha ouviu os gritos e saiu em socorro a vítima para ajudar, o agressor voltou para casa, pegou uma faca e proferiu ameaças de morte contra as duas.
A vítima, após atendimento médico e exame de corpo e delito, foi conduzida à Central de Polícia Judiciária de Tupã e o agressor ficou à disposição da justiça.
Redação Tupacity
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.