O talentoso jovem piloto tupãense Renan Goto dos Santos ‘Japinha’, de 19 anos, continua em convalescênça, se recuperando de fratura da C7 (vértebra do pescoço) sofrida em grave acidente no último dia 30 de maio num treinamento com sua moto na pista da cidade de Bauru.
‘Japinha’ encontra-se em Tupã, com os pais Gilmar dos Santos e Silvia Mitie Goto dos Santos, recebendo toda atenção e carinho, com visitas constantes de amigos e simpatizantes. Aparentemente, ele está bem, andando, usando um colar cervical, conforme prescrição médica.
Depois de um grande susto e de ficar internado por três dias na UTI do Hospital da Unimed de Bauru, Renan está mais animado e passará por ressonância no próximo dia 28, em Tupã. Posteriormente, será submetido a uma avaliação por equipe médica na clínica do dr. Paulo Roberto Laronga, no dia 6 de julho, na cidade de Bauru.
"Tenho o apoio e solidariedade de meus pais e de uma infinidade de pessoas torcendo por minha recuperação. Com a ajuda de Deus acredito que ficarei bem para voltar nos próximos meses a fazer o que tanto gosto e amo: participar do motocross em eventos importantes”, disse o consagrado piloto ao DIÁRIO.
A grata revelação de Tupã tem um potencial incrível em cima de sua moto, disputando com os melhores pilotos do Brasil. Ele teve um ano maravilhoso em 2019, conquistando excelentes resultados nas competições oficiais.
Muito elogiado e aplaudido em todos os eventos de que participa no País, Renan ‘Japinha’ é o quarto melhor piloto brasileiro na atualidade.
Jornal Diário
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.