PM de Tupã recupera moto antes mesmo da queixa do furto
08/07/2020 Após prestarem depoimentos, os adolescente que realizaram o furto foram liberados.
A Polícia Militar de Tupã conseguiu recuperar uma motor Honda Biz, preta, que havia sido furtada nesta terça-feira (07). Dois adolescentes foram detidos e confessaram o furto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da ROCAM foi informada pelo cabo Santos, que estava de folga, de que dois indivíduos estariam em uma Biz, de cor preta, ambos sem capacete e um deles de camisa verde, transitando sentido ao Bairro Santa Rita.
No mesmo instante, os PMs iniciaram patrulhamento, juntamente com as demais viaturas, e em determinado momento visualizaram que um indivíduo de camisa verde, que estava pela Rua Amazonas. Ainda conforme informações da PM, ao notar a aproximação das equipes, o adolescente tentou empreender fuga para o interior de sua residência, sendo foi abordado.
Foi realizada revista pessoal e nada de ilícito foi localizado com o averiguado, que é menor de idade, mas durante entrevista o mesmo confessou o furto da moto Biz, indicou localização do veículo e revelou o nome do outro adolescente envolvido no caso. Com o apoio das viaturas, foi realizado contato com o responsável pelo o outro menor, que também confessou o envolvimento no crime. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidas a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.
Foi elaborado o boletim de ocorrência da Polícia Civil de ato infracional, sendo os menores liberados para seus pais. A Polícia Militar informou ainda que durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima compareceu a unidade policial para prestar queixa do furto, sendo informada sobre a localização de sua motocicleta.
Trabalharam na ocorrência os policiais militares cabo Sanches e cabo Avellaneda (Rocam), cabo Santos (policial que estava de folga e deu apoio a ocorrência), subtenente Félix, cabo Luciano e cabo Pacheco (Força Tática), sargento Morcilo e cabo Rodrigo (CGP II), cabo Cícero e cabo Alisson (Equipe de Apoio I-09012), cabo Duque e soldado Augusto (viatura I-09211) e cabo Lacerda e cabo Rogério Silva (viatura I-09215).
Redação TupaCity.com/Colaborou com a foto: Matheus