Homem de 65 anos morre ao cair do quarto da Santa Casa de Tupã
23/07/2020 Pelo que a polícia apurou, a vítima morreu logo após a queda, sendo o óbito atestado pelo médico do Pronto Socorro local.
Atualizada às 12:44 - 23/07/2020
Um homem de 65 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (23), ao cair da janela de um apartamento da Santa Casa de Tupã, onde estava internado. Pelo que a polícia apurou, a vítima morreu logo após a queda, sendo o óbito atestado pelo médico do Pronto Socorro local.
As versões sobre o fato ainda são desencontradas já que, de acordo com o administrador da Santa Casa de Tupã, Laércio Garcia, fica difícil fazer qualquer afirmação porque o fato ocorreu durante a madrugada, por volta da 00h30 e "ninguém viu nada". Ainda conforme Laércio Garcia, a vítima, moradora de Borá, era paciente cardíaco e iria passar por um exame de cateterismo na manhã desta sexta-feira (24).
Ainda conforme informações, o corpo do homem foi encontrado logo após a queda quando funcionários do hospital ouviram forte barulho.
O administrador do hospital afirmou ao TupaCity que irá abrir um sindicância para apurar o que ocorreu. Láercio não confirmou a informações de que o paciente teria tentado fugir outras vezes e que caiu após tentar fugir pela janela e nem que se trataria de suicídio.