Acusado de abusar de menina de 6 anos é condenado a 9 anos, em Tupã
02/08/2016
Segundo a delegada da DDM, Cristiane Braga, a sentença saiu nesta segunda-feira, quando foi realizada a prisão do autor.
A Delegacia de Defesa da Mulher, DDM, recebeu e cumpriu na tarde desta segunda-feira (1º) o mandado de prisão do autor de um crime de estupro de vulnerável. O homem de 67 anos foi preso na casa dele. "Tão logo chegou o mandado em nossas mãos nós demos cumprimento a essa prisão, nós fomos buscar o autor que já está preso e a gente tem a satisfação de ver a justiça sendo realizada", declarou a delegada da DDM, Dra. Cristiane Braga (foto). Segundo a delegada da DDM, a sentença saiu nesta segunda-feira (1º) e o idoso foi condenado pela justiça a 9 anos de prisão por abusar de uma garota de 6 anos. O crime aconteceu neste ano na zona leste da cidade.
"A gente orienta as mães no sentido de que digam para seus filhos não darem atenção a pessoas estranhas, não aceitarem convites, porque é a forma com que esses abusadores aliciam as crianças e as levam pra confirmação do desejo nefasto deles", conclui a delegada.Redação TupaCity.com/Foto Arquivo TupaCity
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.