Polícia tira dois traficantes de circulação nas últimas 24 horas em Tupã
25/09/2020 A primeira prisão realizada durante uma operação da DISE no bairro Antônio Pereira Gaspar. A segunda foi feita pela PM após uma denúncia anônima.
O combate ao tráfico de drogas é uma constante na DISE de Tupã e, o trabalho desenvolvido pela especializada, vem resultando na prisão de diversos indivíduos e tirando de circulação grande quantidade de drogas.
Na manhã desta quinta-feira (24/09), após incansável trabalho de investigação, apurou-se que indivíduo morador no Conjunto Habitacional "Antônio Pereira Gaspar” estaria praticando o tráfico de drogas, motivo pelo qual foi expedido mandado de busca.
As diligências realizadas na casa identificada como ponto de venda de drogas, resultaram na apreensão de um tijolo de maconha, cinco vasos com plantas de maconha, inúmeros ependorf’s vazios, utilizados para embalar a droga, além de um pino de crack, duas balanças digitais e apetrechos próprios para o preparo da droga.
O morador não estava em casa, entretanto, o prosseguimento das investigações foi determinante para localizá-lo e então dar-lhe voz de prisão.
O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária – CPJ e apresentado à DISE, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo no aguardo das deliberações de audiência de custódia.
O crescente número de pessoas envolvidas com o mundo das drogas é preocupante, todavia, a atuação das forças de segurança do município é constante e eficiente, de forma a evitar os malefícios causados por este tipo de criminoso, ou seja, o traficante.
Por isso, de extrema importância o envolvimento da sociedade, mesmo que de forma anônima, encaminhando denúncias para que as ações da DISE continuem tendo sucesso como vem ocorrendo. O telefone para efetuar as denúncias é (14) 99616-9786.
Combate ao tráfico de drogas
Na madrugada desta sexta-feira (25) mais um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Tupã. De acordo com informações, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima e foi verificar a ocorrência.
No local, ao avistar as viaturas, o indivíduo correu para dentro da casa e trancou a porta. Ao ouvir barulho de descarga vindo da casa, os policiais se dirigiram para a caixa de esgoto no lado externo da residência e localizou um embrulho de plástico amarelo, contendo 9 porções de crack.
Em busca domiciliar, foram encontrados mais 39 embrulhos plásticos com crack embaixo do fogão e R$ 68,00 na carteira.