Candidato a prefeito de Herculândia, Paulinho (PP) tem como meta principal a educação
28/10/2020 Começou no dia 23 de outubro a série de entrevistas do portal TupãCity.com e as rádios Tupã FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3 com candidatos a prefeito de Tupã e região.
Começou no dia 23 de outubro a série de entrevistas do portal TupãCity.com e as rádios Tupã FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3 com candidatos a prefeito de Tupã e região.
Nesta terça-feira (27), o entrevistado foi o candidato a prefeito de Herculândia, Paulinho (PP). Durante a entrevista, ele elencou como prioridade em seu plano de governo, caso vença as eleições, a educação. Além disso, afirmou que no primeiro ano de governo, a intenção é fazer uma auditoria para elencar prioridades na cidade. Paulinho também defende
responsabilidade e equilíbrio fiscal.
"Nós queremos, de início, fazer essa união de forças. Caso saiamos vencedores, nós iremos governar para uma cidade com mais de 9 mil habitantes e eu não farei distinção nenhuma. Quero resgatar um bom relacionamento com todos os partidos políticos, sejam da situação ou da oposição", disse.
O candidato também elencou como meta principal a educação. "Este ano a educação foi atípica. Nossas crianças deixaram de ter aulas presenciais e cremos, ouvindo comentários de familiares, que a educação decaiu muito. Temos como meta principal investir na educação para recuperar este tempo perdido".
Paulinho também afirmou que terá como prioridade a geração de empregos. "Tanto no ramo das mudas quanto do amendoim nós queremos essa geração de emprego. Os produtores de amendoim já se colocaram à disposição para ajudar na vinda de uma empresa no ramo de doces que deve gerar em torno de 150 empregos em Herculândia".
O candidato também afirmou que pretende buscar meios para resolver o problema da falta de água na cidade. "Nós precisamos fazer um investimento maciço, criar reservatórios e resolver a falta de água em Herculândia que tanto aflige a população. É um problema histórico", declarou.
Questionado pelos jornalistas, o candidato explicou que o abastecimento de água na cidade é mantido pela própria prefeitura e que o projeto para resolver o problema é a criação de reservatórios.
Para os bairros Marco Oito e Juliânia, Paulinho falou sobre uma proposta de doação de terrenos que está em seu projeto de governo. "Os microempreendedores precisam de um espaço. As administrações anteriores compraram este espaço, mas ainda não estão sendo utilizados, ou seja, não foram doados. Nós daremos uma atenção especial a estes dois bairros, onde a população precisa, inclusive, de casas populares", disse.
Assista na íntegra estes e outros pontos da entrevista: