Assassino de Débora Goulart é condenado a 27 anos de prisão
09/11/2020 Em julgamento ocorrido no dia de hoje (9/11) no Fórum de Tupã, Ailton Basílio, recebeu a sentença de 27 anos de prisão por ter matado a facadas Débora Goulart em 2017.
Em julgamento ocorrido no dia de hoje (9/11) no Fórum de Tupã, Ailton Basílio, recebeu a sentença de 27 anos de prisão por ter matado a facadas a Jovem Débora Goulart em 2017.
O presidente do Júri foi o Dr. Fabio José Vasconcelos, promotor do júri foi o Dr. Marcelo Brandão. O júri começou às 9h no fórum da cidade e terminou por volta das 17h.
Aílton Basílio é acusado de matar a bancária Débora Goulart, na época com 34 anos, com três facadas no peito. Aílton e Débora foram casados por 10 anos e, segundo as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento.
No dia do crime, em 21 de agosto de 2017, ele atacou Débora quando ela chegava em casa após o trabalho. Depois do crime, fugiu com o carro da vítima.
Imagens registraram o veículo na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e uma testemunha viu o carro estacionado na rodoviária de Maringá (PR).
A partir daí, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandada pela delegada Milena Davoli, começou a seguir as pistas para localizar o acusado.