cabonnet

Nos próximos dias 16, 18 e 20 de novembro a Sala Verde da Rede de Educação Ambiental da Alta Paulista (REAP), com o auxílio do grupo de Pesquisa em Gestão e Educação Ambiental (PGEA), realiza o VII Ciclo de Palestras Ambientais. Essa edição vai abordar o tema "Atuação da Gestão e da Educação Ambiental em tempos de pandemia”. Todas as palestras começam a partir de 19h30 e são gratuitas. O evento visa proporcionar reflexões e discussões na área socioambiental, principalmente em tempos de pandemia, além de mostrar as ações realizadas pela Sala Verde REAP na Faculdade de Ciências e Engenharia da Unesp em Tupã. De acordo com a Profa. Dra. Angélica Góis Morales, coordenadora da Sala Verde REAP e líder do grupo de Pesquisa em Gestão e Educação Ambiental (PGEA), o evento deste ano que ocorre virtualmente em decorrência da pandemia, é aberto para toda comunidade de Tupã e região. A professora ressalta ainda que na inscrição, o interessado pode confirmar sua participação em apenas um ou em todos dias, conforme o interesse no tema. A programação do evento on-line que começa no dia 16 de novembro, terá como tema "Atuação da gestão ambiental em tempo pandêmico”. Vão debater o assunto o Prof. Dr. José Carlos Barbieri (FGV); a engenheira Cenira de Moura Nunes (Gerdau); a Dra. Mariana Neves Moura (Amplo Engenharia e Gestão de Projetos Ltda.). O debate terá a moderação da Profa. Dra. Angélica Gois Morales (UNESP) e Dra. Elisângela Ronconi Rodrigues (FMU)

Debate de 16 de novembro de 2020.
Debate de 16 de novembro de 2020.
Dia 18 de novembro a temática abordada será a "Atuação da educação ambiental em tempo pandêmico”. Para debater este tema, o evento contará com Moema Viezzer (MV-Consultoria Socioambiental) e Jacqueline Guerreiro Aguiar (REBEA). A moderação será feita pela Profa. Dra. Terezinha Corrêa Lindino (UNIOESTE).
Debate de 18 de novembro de 2020.
Debate de 18 de novembro de 2020.
Encerrando o evento, no dia 20 de novembro, ocorrerá a palestra "Atuação socioambiental local”, relativa a região da Alta Paulista e contará com o Dr. Denilson Burkert (APTA – Adamantina); Elias Azevedo da Silva (Escola Estadual João Brásio - Panorama) e Eduardo Dantas (Clube da Árvore – Tupã). A moderação ficará a cargo da Profa. Dra. Izabel Castanha Gil (Centro Paula Souza/ UniFai).
Debate de 20 de novembro de 2020.
Debate de 20 de novembro de 2020.
A transmissão do evento será pelo canal do YouTube da própria Sala Verde REAP. Clique aqui para mais informações e inscrição. Para saber mais sobre a Sala Verde REAP, acesse nossas redes sociais: Blog; Instagram; e Facebook.

Divulgação

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram