Morador recebe ameaças por meio de bilhetes por causa de cachorro
29/08/2016 O homem que mora no Parque Universitário, em Tupã, afirmou que recebeu dois bilhetes, cujo o remetente ameaça que irá tomar providências com o animal.
Um morador do Parque Universitário, em Tupã, afirmou que tem recebido ameaças por meio de bilhetes de um possível vizinho que se diz incomodado com o seu animal. Ele, que preferiu não se identificar, enviou uma mensagem via whatsApp à redação do TupaCity e informou que nas ameaças em forma de bilhete o autor se diz incomodado com o barulho do latido de seu cachorro.
Nas correspondências enviadas ao morador, o remetente se identifica como Vizinho, e por diversas vezes cita que não aguenta mais o latido "impertinente" do animal, e pede para o dono tome as devidas providências. O autor ainda afirma que, caso contrário, ele mesmo tomará.
Na manhã deste domingo o morador recebeu novamente mais uma correspondência e desta vez datada. "Olá bom dia hj 28-8″ desta vez a carta diz que mais uma vez foi uma semana difícil e que este é o segundo aviso e alertando de que quando houver o terceiro aviso o animal não irá mais latir pelo resto da vida, insistindo de que não está de brincadeira.
O morador revoltando com essa atitude irá registrar na data desta segunda-feira (29) um boletim de ocorrência e diz também que todos os vizinhos tem cachorro e também estão preocupados com as ameaças.
O morador disse que já recebeu dois "avisos".A cadela que tem sido alvo das reclamações