pref educação

O cachorro que foi resgatado pela Polícia Militar após ser amarrado dentro de uma sacola e jogado em um bueiro ganhou um novo lar.

O animal foi retirado de uma tubulação na madrugada da última quarta-feira (25), em Guararapes, no interior de São Paulo. De acordo com a aposentada Dora Tonolli, de 73 anos, ela decidiu adotar o cão depois de ver as imagens do resgate nas redes sociais e ficar chocada. "Não consegui dormir na noite mesma noite. Comecei a ligar para protetora que ficou com o cachorro, mas ela não atendia. Olhei o celular mais uma vez e percebi que ela tinha retornado e perguntado se eu queria ficar com o cão. Respondi que sim na mesma hora.”
Na tarde de quarta-feira (25), Dora foi buscar o cachorro e o levou para a casa da família. Além de ganhar um novo lar, o animal conviverá com mais cinco cães, todos resgatados pela aposentada. "Colocamos o nome nele de Black, por conta da cor do pelo. Estou muito feliz, mas o cachorro mais ainda. Ele e a minha neta estão se dando super bem. Foi amor à primeira vista. Não consigo nem explicar.” Ao G1, a aposentada também afirmou que ainda tenta entender como alguém conseguiu amarrar o Black dentro de uma sacola e jogá-lo em um bueiro para morrer. "A dona do petshop me disse que ele é um cachorro cuidado, não estava magro e com sinais de maus-tratos. Parece que a polícia está atrás da pessoa que fez essa maldade com o cãozinho. Quanto mais eu conheço o ser humano, mais amo os animais.” Caso Na madrugada da última quarta-feira (25), policiais militares foram acionados por um morador do bairro Iguatemi para resgatar o cão. Em um vídeo, ao qual o G1 teve acesso, é possível ver que um policial entrou no bueiro e usou um pedaço de madeira com um gancho improvisado para puxar a sacola.

G1

ILUMINAÇÃO LED – PM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram