Dando continuidade a série de entrevistas com os vereadores eleitos no município, desta vez, o TupãCity.Com recebeu Marcos Gasparetto para participar do quadro "Entrevista das 3H”, conduzido pela jornalista Nayara Aniceto. O vereador, que disputou sua primeira eleição neste ano, foi o 3º mais votado, com 1.262 votos.
Nos últimos dias, saíram boatos de que o vereador iria concorrer para o cargo do Executivo nas próximas eleições. Por isso, a entrevistadora questionou o candidato sobre a polêmica.
"Não. Não penso e não vou ser prefeito. Primeiramente, tenho que fazer um bom trabalho como vereador, junto ao Caio. Além disso, esse cargo deve ser do Renan, caso ele queira tentar à Prefeitura na próxima eleição”, explicou.
Entretanto, mesmo negando a intenção de tentar o cargo do executivo em 2024, Marcos Gasparetto confirmou o interesse na presidência da Câmara Municipal.
"Sim, eu confirmei o interesse. Tudo para mim foi desafio, eu peguei a APAE no escuro, vi as dificuldades e consegui arrumar a entidade. A Semana da solidariedade fui votado por todas as entidades e fiz um bom trabalho. Por que na Câmara seria diferente?”, questiona o vereador.
"Estou chegando agora, mas eu tenho capacidade de articular, de conversar com todos os vereadores, acredito que vou somar e fazer uma boa presidência da Câmara”, acrescenta.
Marcos Gasparetto também destacou sua trajetória na Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Tupã e todos os trabalhos voluntários que desenvolveu no município ao longo dos anos. Na entrevista concedida ao TupãCity.Com o vereador ainda fala sobre as dificuldades da campanha e anseio de união para fazer um bom trabalho por Tupã. Assista a entrevista completa abaixo:
Redação TupãCity / Ana Santoni
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.