Ciclista fica ferido após acidente entre moto e bicicleta
26/01/2021 O ciclista foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã; já o condutor da moto sofreu apenas alguns arranhões e dispensou atendimento médico.
Por volta das 17h desta segunda-feira (25), ocorreu um acidente na avenida Tapuias, logo após o semáforo nas confluências da avenida com a rua Caingangs.
Um tupãense que conduzia uma motocicleta (placas de Marília) e um ciclista seguiam pela avenida, quando a moto tentou ultrapassar a bicicleta, mas, o ciclista derivou a sua esquerda e acabou interceptando a moto.
Ambos foram ao solo, porém, somente o ciclista precisou ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi conduzido para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã com ferimentos. Já o motociclista estava apenas com alguns arranhões e dispensou atendimento médico.
Atenderam a ocorrência a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Agentes de Trânsito.
Ciclista fica ferido após acidente entre moto e bicicleta.
Ciclista fica ferido após acidente entre moto e bicicleta