Adolescente que caiu em ribanceira é encontrado morto em Pompeia
20/02/2021 Bombeiros utilizaram técnicas de rapel para retirar o corpo do jovem de 16 anos do local. Segundo a Polícia Civil, suspeita é de que a vítima tenha escorregado.
O adolescente de 16 anos que caiu em uma ribanceira nesta sexta-feira (19), no Bairro Bandeirantes, em Pompeia (SP), foi encontrado morto pelos bombeiros. O Corpo de Bombeiros informou que o trabalho de buscas durou horas para retirar o corpo, pois o local é de difícil acesso.
De acordo com a Polícia Civil, Carlos Eduardo Caetano de Andrade estava desaparecido desde manhã e foi encontrado por volta das 18h, caído dentro do buraco com cerca de 60 metros de profundidade.
Uma testemunha contou à polícia que viu o jovem passando pelas imediações e entrando na mata por volta das 6h30. As roupas do adolescente foram encontradas próximas à entrada da mata e, segundo a polícia, a suspeita é de que ele escorregou.
O Corpo de Bombeiros esteve no local de difícil acesso e percorreu aproximadamente dois quilômetros dentro da mata até encontrar o corpo de Carlos Eduardo, que foi retirado do local utilizando técnicas de rapel, por volta das 22h.
A Polícia Civil de Pompeia investiga o caso e informou que não foram constatados indícios de violência que pudessem apontar um homicídio.