Ladrão foge pelo telhado e quase é linchado após tentar furtar residência
01/03/2021 Moradores estavam cansados da ação do criminoso, conhecido como "escadinha" que desta vez não conseguiu fugir. Ele chegou a ter fratura exposta numa das pernas.
Um homem de 27 anos, acusado de praticar uma série de furtos nos bairros Firenze e Veneza, na zona Oeste, quase foi linchado pelos próprios moradores. Desta vez ele não conseguiu fugir e acabou sofrendo até fratura exposta numa das pernas.
A confusão ocorreu ontem à noite na rua Neusa Aparecida Biancalana, Jardim Veneza.
Ele estava tentando furtar mais uma residência e, ao perceber que havia sido descoberto, saiu correndo, caiu, mas não conseguiu ir muito longe e foi alcançado por moradores do local.
Foram recuperados um notebook, e televisor e dois dólares, que seriam levados da residência de um operador de maquinas de 28 anos.
Após sofrer a fratura exposta e ser detido por vizinhos, o criminoso, bastante conhecido por furtos no bairro, foi internado no Hospital das Clínicas onde permanece com escolta policial e deve passar por cirurgia.
A Polícia Militar recebeu a denúncia indicando que o criminoso havia sido detido pelos vizinhos após a frustrada tentativa de furto.
No local, a cerca de quatro casas do local do crime, os militares encontraram o autor deitado em via pública e algemado.
As testemunhas, não identificadas, disseram que o detido havia tentado furtar uma residência e que há algum tempo vêm invadindo os imóveis do bairro.
Mas ao ser pego no flagra , ele fugiu pelo telhado, no entanto, não foi muito longe. O ladrão foi detido por vizinhos que se revoltaram com a situação.
O criminoso foi preso e autuado em flagrante por tentativa de furto. Após receber alta, o ladrão passará por audiência de custódia e será encaminhado para uma unidade prisional.