Após quase 10 anos de atuação, associação da AITEC passa receber doação pelo Imposto de Renda
10/03/2021 Vários atletas que atuam em times como Fluminense, Flamengo, Linense, Internacional de Porto Alegre, entre outros, começaram a sua carreira na Aitec Sandalus; saiba como ajudar o projeto.
A pandemia de coronavírus afeta além das áreas de economia e saúde, impactando diretamente projetos sociais que contemplam 400 alunos, como no caso da Aitec Sandalus.
"Esta pandemia não está sendo fácil para todos nós e afetou também o nosso projeto e os nossos alunos", comenta o professor, Luan Rufino.
Mas, pela primeira vez em quase 10 anos, as pessoas físicas e jurídicas poderão contribuir com esse projeto, através da declaração do imposto de renda e lei de incentivo ao esporte.
A Aitec Sandalus existe desde 5 de maio de 2011 e até os dias de hoje ajuda vários alunos a se destacarem no mundo do futebol.
O nome de diversos meninos que já atuam profissionalmente, como Mateus Martinelli, atleta do Fluminense, e outros que estão iniciando a carreira em times grandes já passaram pela instituição, como Rafael Oliveira que está no sub-15 do Flamengo e João Augusto do Sub-16 do Internacional de Porto Alegre.
A lista não para por aí, passaram pela instituição os atletas Maurício Rodrigues que faz parte do Sub-15 do Linense e Fernando Crespo no Sub-15 do Desportivo, entre muitos outros. Todos eles começaram com a escolinha da Aitec Sandalus.
"Convidamos vocês a conhecerem nosso projeto e participar com a gente através destas doações, que serão fundamentais para manter esse projeto tão importante", destaca o professor.
Luan Rufino ainda lembra que os profissionais e especialistas da área irão auxiliar todos que quiserem ajudar esse projeto a realizarem a declaração da forma correta. Basta entrar em contato pelos telefones (18) 99716-8923 (Natália) e (14) 99814-2334 (Luan).