Artista tupãense é destaque e colore prédios no centro da grande São Paulo
30/03/2021
Mari Pavanelli, de 33 anos, tem ampla carreira e é conhecida internacionalmente pelos seus murais coloridos; saiba mais.
Quem passa pelo centro da grande São Paulo pode observar em um prédio a arte de uma mulher toda colorida que foi completamente estilizada pelas mãos da artista tupãense, Mari Pavanelli, de 33 anos. O grafite de 33 metros de altura, com aproximadamente 250 m², foi feito em apenas três dias e é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
"Foram apenas 3 dias para a realização desse projeto, um tempo recorde de produção, onde contei com uma equipe incrível para que tudo fosse realizado com êxito", conta a artista à equipe de reportagem do TupãCity.Com. Ela ainda acrescenta que se sentiu honrada em realizar esse projeto. "Pintar um mural nessa proporção, localizado no centro da cidade de São Paulo e ainda num dia tão significativo, foi uma grande conquista. Me senti honrada fazendo parte dessa homenagem ao dia internacional das mulheres". "É tudo sobre amor e conexão com nosso eu interior. Representando a grande mãe terra através da figura feminina, e a natureza expressada em cores vibrantes demonstrando a energia que nos conecta ao todo", explica Mari ao ser questionada sobre a mensagem que busca passar com suas pinturas. E essa não é a única arte de Mari, que já possui seus desenhos por diversos locais da grande São Paulo, além de estados brasileiros e até outros países como Estados Unidos, Chile e Nepal. "Meu propósito é transformar cada canto que passo em um lugar melhor. Elevando a frequência de alegria em cada ser que se conecta a minha arte. E através das cores poder transmitir uma mensagem de amor, respeito e conexão com a natureza", destaca. Nascida na cidade interiorana de Tupã, ela foi embora do município há 15 anos em busca de novas oportunidades, mas visita a família e amigos sempre que pode. "Já são mais de 15 anos desde que me mudei para a capital. Mas sempre que posso volto para Tupã para visitar minha família e rever os amigos", explica. Mari conta que começou a pintar nas ruas de São Paulo em 2012 e através do graffiti despertou para a arte e passou a se reconhecer neste lugar. "Naquele momento eu buscava autoconhecimento e liberdade de expressão. Foi então que minha trajetória de vida mudou, me desvinculando do mercado corporativo e passando a fazer da arte minha vida, tanto pessoal quanto profissional". Clique aqui e acompanhe o trabalho da Mari Pavanelli no Instagram.TupãCity - Ana Santoni
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.