Reeleito, Pastor Rudynei fala sobre possível renúncia para favorecer Ribeirão
04/10/2016 Conforme foi divulgado nas redes sociais, a manobra iria beneficiar o vereador Ribeirão, que, após 24 anos, não foi reeleito.
Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Tupã nesta segunda-feira (03) alguns vereadores aproveitaram o momento para agradecer a releeição. Mas outros, como é o caso do Pastor Rudynei, foi a oportunidade para esclarecer que irá assumir o cargo de vereador no próximo mandato.
O vereador reeleito superou Ribeirão na coligação e acabou garantindo sua cadeira no legislativo. Após 24 anos, Ribeirão não teve a mesma felicidade e é suplente no próximo mandato.
Durante sua explanação, o pastor falou que respeita os votos dos eleitores e que reconhece Ribeirão como um grande político. "Deixo aqui claro meu respeito por ele por ser o presidente do meu partido", destacou Rudynei.
Ele ainda acrescentou: "Eu não conversei com o vereador Ribeirão, o vereador Ribeirão não conversou comigo, ninguém conversou a respeito disso, mas já tentaram manipular uma situação", ressaltou o membro do legislativo.
Rudynei esbravejou ao afirmar que não será pressionado por ninguém.
"Fui eleito e no dia 1º de janeiro irei assumir, serei diplomado. Então fique bem claro. Nem respeitaram meu momento de comemoração. Foi ontem (domingo) isso. E eu recebi uma mensagem falando sobre esse boato", contou o pastor.
Segundo o vereador a mensagem dava conta de que ele iria renunciar para que o vereador Ribeirão, que não foi reeleito e é suplente na coligação, pudesse assumir uma cadeira no legislativo. O vereador ainda ironizou ainda a possibilidade de haver até uma manifestação na Av. Tamoios para que ele não renunciasse.
"Qualquer decisão a ser tomada, não vou fazer no escuro, atrás dos panos, com conchavos. Eu serei o primeiro a falar, não precisa de ninguém falar por mim. Que fique bem claro a minha tristeza por isso", ressaltou.
Pra finalizar, Rudynei parabenizou o presidente do PP e disse que admira e respeita o trabalho que tem sido realizado pelo vereador Ribeirão.