Tupãenses enfrentam filas após o fim da greve dos bancos
11/10/2016 A pior situação foi observada na Agência Caixa de Tupã. Quem precisava sacar o PIS ou o FGTS ficou mais de horas esperando para fazer a operação.
Os tupãenses que precisam usar os serviços bancários tem encontrado dificuldade na hora de procurar uma agência, principalmente, no caso da Caixa Econômica Federal, que nesta segunda-feira (10) registrava filas enormes nos caixas eletrônicos, no interior da agência e até mesmo para entrar na agência.
Quem precisava sacar o PIS ou o FGTS ficou mais de horas esperando para fazer a operação. Até mesmo as pessoas que precisavam entrar no banco, enfrentavam fila para retirar a senha na entrada. Antes mesmo do final do expediente da agência, que era às 15h, já não se distribuída mais senhas para quem precisava do atendimento no caixa.
A reportagem do TupaCity esteve no local nesta segunda-feira (10) e encontrou muitos usuários reclamando da falta de um atendimento eficiente. O descaso da Agência Caixa de Tupã não para por aí.
Ainda gerou revolta entre os usuários na hora de fazer o depósito, que poderia ser feito apenas até às 14h, na maioria dos caixas eletrônicos, para que o valor entrasse no mesmo dia na conta corrente.
Havia apenas dois caixas para depósito válido até às 15h, sendo que um deles estava quebrado. Além disso, ao contrário do que vem sendo divulgado de que as agências da Caixa estão abrindo 1 hora mais cedo após a greve dos bancários, isso não vem ocorrendo em Tupã.
Nesta terça-feira (11) o banco só abriu suas portas às 10h, ao contrário de outros locais, onde as agências já estavam atendendo desde as 9h. Segundo foi informado à reportagem, apenas algumas pessoas estavam sendo atendidas antes do horário.
Como os próprios correntistas puderam observar a greve não serviu mesmo para nada, muito menos, para oferecer qualidade no atendimento aos usuários. A greve foi encerrada no último dia 7 depois de mais de 30 dias.
Usuários da Caixa de Tupã enfrentaram filas nesta segunda.