Polícia ouve suspeitos de espancar jovem em rua de Garça; câmera flagrou ação
12/05/2021 Câmera de segurança flagrou agressão neste domingo (9). Quatro suspeitos se apresentaram na delegacia, prestaram depoimento e foram liberados.
A Polícia Civil ouviu nesta terça-feira (11) mais dois suspeitos de agredir violentamente um jovem de 24 anos, em Garça (SP). Uma câmera de segurança flagrou a ação do grupo neste domingo (9).
Nas imagens, é possível ver a aproximação do grupo e as agressões contra a vítima, que ficou desacordada ao lado da guia da calçada. O vídeo mostra que Narciso foi atingido com diversos chutes na cabeça até mesmo depois de já estar caído.
De acordo com a Polícia Civil, quatro homens agrediram Narciso dos Santos Silva Neto em uma rua da cidade. O motivo teria sido um desentendimento depois que os agressores andaram de moto perto da vítima em uma praça de Garça.
"A apuração que nós conseguimos até o momento é de que havia alguns indivíduos nessa praça, com moto, e ao sair, teriam atingido ou passado perto da vítima, que não teria gostado e iniciou uma discussão", explica o delegado Gustavo Pozzer.
Desde a agressão, quatro suspeitos já foram ouvidos pela Polícia Civil. Dois primos, de 19 e 21 anos, se apresentaram na delegacia nesta segunda-feira (10). Já outros dois jovens, de 18 e 17 anos, foram ouvidos pela polícia nesta terça-feira (11).
Segundo a Polícia Civil, outras pessoas que aparecem nas imagens também foram ouvidas como testemunhas, e os suspeitos foram liberados depois de prestarem depoimento.
"Nós já identificamos todas as pessoas que estão no vídeo, tanto essas cinco pessoas que ficam mais em volta no vídeo, quanto os transeuntes. No decorrer do inquérito vamos ouvir todas para que, com as imagens e com todos esses depoimentos, nós consigamos a segurança para a tipificação correta do crime, para que o inquérito policial seja robusto para posterior encaminhamento ao Poder Judiciário, para que haja a devida responsabilização dessas pessoas", afirma Pozzer.
Ainda de acordo com a polícia, Narciso foi encontrado desacordado depois da agressão e foi socorrido para o hospital. Nesta terça-feira (11), ele seguia internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas (HC) de Marília.