Mulher liga para PM para pedir pizza e atendente percebe pedido de socorro por violência doméstica
28/05/2021 Caso foi registrado em Andradina. Segundo a PM, mulher alegou que companheiro a ameaçou de morte; homem fugiu ao ver a viatura e não foi encontrado.
Uma moradora de Andradina (SP) que estava sendo vítima de violência doméstica conseguiu pedir socorro para a Polícia Militar ligando no telefone de emergência 190 e afirmando ao policial que queria "uma pizza".
De acordo com a PM, o caso foi registrado na noite de terça-feira (25). Na ligação ao Copom, a mulher solicitou uma pizza e discou o número 190 . O atendente entendeu que era pedido de socorro e encaminhou uma equipe
No local, os policiais encontraram o companheiro dela na frente da casa. Ao ver a viatura, ele conseguiu fugir. Buscas foram feitas pelo bairro, mas o homem não foi localizado.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi até a equipe e relatou que o homem já esteve preso por mais de 20 anos, e que fez ameaças de morte para ela e seus filhos.
Ela ainda solicitou que verificassem a motocicleta que ele deixou na casa e os policiais constataram que era produto de furto.
A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial e apresentada ao delegado plantonista, sendo registrada como ameaça, violência doméstica, localização e apreensão do veículo.