A Polícia Civil através da Delegacia de Investigações Gerais, a DIG, conseguiu após um longo trabalho de investigação identificar os suspeitos de terem furtado uma máquina em uma construção de Tupã. O crime aconteceu na tarde do dia 22 de maio, em uma obra na esquina da Rua Brasil com a Rua Maurilio R. de Carvalho.
A vítima, o eletricista J.D.B, de 46 anos, estava trabalhando nessa obra, e ausentou-se do local por alguns minutos. Ao retornar, percebeu que a sua parafusadeira, da marca Makita, havia sido furtada.
A Polícia Civil de Tupã, através das investigações desenvolvidas pela DIG-Delegacia de Investigações Gerais, apurou que a ferramenta foi subtraída por dois jovens, um de 24 anos, pintor de paredes, e o outro com 20 anos de idade, desempregado.
Segundo a DIG, ao proceder às investigações, ficou apurado que o rapaz de 24 anos trabalhava como ajudante de pintor na obra. O amigo desempregado foi visita-lo no local, e ao invés de oferecer sua ajuda no trabalho, achou mais cômodo furtar a parafusadeira que encontrou no chão.
Levou a ferramenta embora, e no mesmo dia o ajudante de pintor a vendeu para seu primo de 23 anos de idade, montador de móveis.
Redação TupaCity.com
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.