Polícia prende homem que esfaqueou mulher na vicinal Tupã/Bastos
05/07/2021 Vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Tupã.
No domingo (4) a Polícia Militar localizou o homem que esfaqueou a mulher na vicinal Tupã/Bastos. A vítima recebeu atendimento médico.
Conforme apurado pela redação do TupãCity.Com, a Polícia recebeu via Copom que uma mulher estava sangrando pela vicinal Tupã/Quatá, mas não foi localizada. No mesmo dia, pouco mais tarde, os policiais receberam outra informação de que a mulher teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã.
Polícia prende homem que esfaqueou mulher na vicinal Tupã/Bastos
Em contato com a vítima, que tinha ferimentos no abdômen e pescoço, foi informado que seu amásio seria o autor das facadas. Como o indivíduo já é conhecido nos meios policiais, as equipes já se deslocaram até a residência de sua mãe.
A mãe informou que seu filho não estava pelo local, mas ainda assim deixou que os policiais entrassem. Durante as buscas pela residência, as equipes viram o autor do crime nos fundos da casa, que ele saiu correndo, pulando o muro de vizinhos.
Feito o cerco pelos policiais, foi preciso o uso de moderada força, já que ele resistiu a prisão. Na cintura do indivíduo foi localizado uma faca em sua cintura e em seu bolso a quantia de R$ 741.
O delegado de plantão, Wellington Ubiratã de Lima, elaborou o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio (feminicídio).
Atenderam a ocorrência os cabo Brito, soldado Flancon, cabo Anderson, soldado Menegatti, sub tenente Félix, cabo Luciano e cabo Pacheco.