ILUMINAÇÃO LED – PM TUPÃ

O prefeito Rodrigo recebeu, nesta quinta-feira (22) na cidade de Queiroz, a visita do deputado federal Arlindo Chinaglia, que recentemente destinou R$ 400 mil para a construção de um novo Centro de Especialidades. No entanto, devido ao aumento frequente do preço dos materiais de construção, o valor será insuficiente para a obra. Com isso em mente, o prefeito Rodrigo tem tentado recursos adicionais com o deputado federal, Arlindo Chinaglia, para complementar os valores que já foram enviados para o município pelo parlamentar.

"Estamos solicitando mais R$ 100 mil para contemplar o projeto do Centro de Especialidades, se ainda assim faltar algum recurso, o município entrará de contrapartida", destaca o prefeito de Queiroz. Arlindo Chinaglia, deputado federal, comenta que vai sentar e analisar a proposta antes de confirmar sobre a verba adicional. "Primeiramente vou me inteirar sobre o assunto", afirmou. A cidade já possui um Centro de Especialidades, porém, é um espaço insuficiente que merece ser ampliado para oferecer melhores condições de trabalho e atendimento para a população queirozense, assim explica a vice-prefeita, Rosana Bonfim. "O Centro de Especialidades realiza o atendimento de Psicologia, Fonoaudiologia, Odontologia e Fisioterapia, mas o espaço é insuficiente, inadequado e sem acessibilidade. Já o novo Centro contará com o dobro de espaço, cerca de 300m², todo pronto para ser um local melhor para a população e nossos profissionais". Ela acrescenta ainda que as obras podem ser iniciadas já no mês de agosto. "O projeto já está pronto, o recurso está em conta, apenas esse valor adicional que ainda estamos conversando. Mas, acredito que dentro do próximo mês já iniciamos a obra", destaca
VISITA DO DEPUTADO A QUEIROZ Durante a visita do deputado federal, Arlindo Chinaglia, nesta quinta-feira (22) o prefeito Rodrigo também trouxe outras demandas do município à tona, dentre elas, recursos para a construção de um prédio para a Vigilância Sanitária e Centro de Zoonoses. Rodrigo argumenta que a cidade ficou há quatro anos sem receber nenhum recurso por parte do deputado. Arlindo Chinaglia responde que estava sempre à disposição, mas a administração anterior não enviou nenhum pedido a seu gabinete. "Já que está acumulado, o senhor analisa para ver se é possível esses recursos para nossos prédio de Vigilância Sanitária e Centro de Zoonoses", brinca o prefeito Rodrigo.

TupãCity

ILUMINAÇÃO LED – PM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram