Dig recupera 19 estantes de aço furtadas de uma decoradora de festas de Tupã
05/08/2021 As 19 estantes de aço foram furtadas de uma residência no Parque Universitário, local que a decoradora de festas utilizava para armazenar seu material de trabalho.
Foi necessário um caminhão para transportar os 19 estantes de aço que haviam sido furtados de uma decoradora de festas e foram localizadas e recuperadas após os trabalhos realizados pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Polícia Civil de Tupã.
O furto dos objetos aconteceu em 28 de julho e, após intensas investigações realizadas pela DIG, sob comando da delegada Milena Davoli Nabas de Melo, foram recuperados dois dias depois do crime.
Segundo informações da DIG, os 19 estantes de aço foram furtadas de uma residência no Parque Universitário, local que a decoradora de festas utilizava para armazenar seu material de trabalho.
Ainda segundo a Polícia Civil, o indiciado teria arrombado a moradia e, após jogar todos os objetos que estavam armazenados nas prateleiras no chão, levou as estantes de aço. Consta ainda que os objetos foram levados para a casa do suspeito e depois 13 deles foram vendidos para outra pessoa.
O comprador das estantes, que havia guardado os objetos em uma chácara, ao tomar conhecimento de que eram produtos de furto, imediatamente indicou o local onde estavam guardadas e restituiu os objetos, que foram apreendidos e devolvidos à vítima.
A DIG informou ainda que foi necessário um caminhão para transportar os produtos furtados e recuperados após trabalho desenvolvido por toda a equipe da DIG, coordenado pela delegada Milena Davoli Nabas de Melo.