Cantor e vigia da Unesp de Tupã que sofreu AVC precisa de ajuda para custear tratamento
19/08/2021 Marcos Quinani ficou dias internado, mas já recebeu alta. Porém, seu estado de saúde ainda é delicado, ele está sem falar e o lado direito de seu corpo não responde a estímulos; saiba como ajudar.
O tupãense Marcos Quinani, o "Marcão" que trabalhava como vigia na Unesp de Tupã, conhecido também no meio artístico como cantor do Grupo Mais Que Demais e Grupo Eh Pra Sambah, sofreu um AVC em 3 de agosto de 2021.
Ele permaneceu dias internado na Santa Casa de Tupã, mas já recebeu alta hospitalar. Atualmente, o quadro de saúde de Marcos é bem delicado, ele ainda está sem falar e o lado direito do corpo não responde a estímulos.
Marcos não têm convênio e precisa de atendimento e tratamento médico devido à sua situação. Por isso, alguns amigos se reuniram e fizeram uma vakinha on-line para pagar consultas particulares em um cardiologista, exames e tratamentos de fisioterapia, fonoaudiologia, entre outros.
Eles estipularam R$ 5 mil de meta e já arrecadaram R$ 2.015,00, com a ajuda de 31 apoiadores. As pessoas que quiserem ajudar na causa podem acessar a vakinha clicando aqui.
Vale destacar que a família de Marcos não possui recursos financeiros para cuidar do tratamento. Quem não puder contribuir através de doações, pode ajudar compartilhando a mensagem para que ela chegue à mais pessoas.