Clube dos Comerciários promove lazer e reflexão durante o feriado
17/11/2016 Foi realizada uma reunião sindical com os funcionários de supermercados com o objetivo de apresentar os horários especiais e do fim de ano 2016.
Na última terça-feira (15), feriado, o Clube dos Comerciários de Tupã, mais uma vez, foi espaço de entretenimento, lazer e também espaço de discussão e reflexões trabalhistas.
Pela manhã, aconteceu uma animada competição de futebol society entre funcionários dos supermercados. Já no período da tarde foi realizada uma reunião sindical com os funcionários de supermercados da cidade de Tupã, com o objetivo de apresentar os horários do fim de ano 2016 e horários especiais para o ano de 2017, bem como, o aumento salarial conquistado depois de uma árdua campanha salarial, com reajuste de 9,62%.
Durante a reunião, alguns prêmios foram sorteados para os presentes, entre eles, uma TV 24 polegadas. O Presidente do Sincomerciários de Tupã e região, vereador Amauri Mortágua, explicou também sobre as relações trabalhistas e aposentadoria, e alguns pontos que merecem atenção, pois, a gestão do Presidente Temer, tenta correr para aprovar mudanças na CLT e na aposentadoria, o que precariza as condições de trabalho e o futuro das gerações.
Amauri ainda, muito aplaudido pelos comerciários, destacou: "Precisamos nos unir cada vez mais, sigamos juntos e fiéis aos nossos ideais, unidos e confiantes na apresentação de alternativas para atingirmos a tão esperada retomada do crescimento econômico brasileiro e com urgência."
Lazer e entretenimento
Logo após a reunião, associados do Clube, familiares e os funcionários de supermercados participaram de um grande bingo familiar gratuito, cerca de 1.000 pessoas marcaram presença na atividade. Diversos prêmios foram sorteados, tvs, celulares, aparelhos eletrônicos e de uso do dia a dia, alguns doados por empresas locais.
O Clube dos Comerciários, sempre que possível propicia momentos de lazer para os associados e dependentes, no intuito de prevalecer o convívio humano e a promoção do bem-estar social.