Casal de Tupã morre após veículo capotar e cair em ribanceira em Pres. Epitácio
21/11/2016 Com o impacto da queda, uma árvore despencou sobre o carro. Outras duas pessoas que estavam no Fiat Uno ficaram feridas.
O tupãenses Thiago Macalé, de 29 anos, e Carolina Martinucci, de 27 anos, morreram em um acidente de trânsito, por volta das 3h deste domingo (20), no km 10 da Estrada Vicinal Hélio Gomes (SP-35), em Presidente Epitácio.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o Fiat Uno seguia em sentido ao distrito de Campinal, quando o veículo capotou e caiu em uma ribanceira. Outras duas pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas.
Conforme o registro, o carro, com placas de Tupã, era ocupado por quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. Por motivos a serem esclarecidos, o motorista perdeu o controle da direção, capotando e caindo em uma ribanceira, às margens da estrada vicinal. O veículo parou com as rodas para cima e, devido ao impacto, uma árvore despencou sobre o carro.
O casal que estava nos bancos dianteiros morreu no local. As vítimas usavam o cinto de segurança, segundo a corporação.
Já os ocupantes do banco traseiro, sendo uma mulher de 24 e um homem de 30 anos, foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Presidente Epitácio. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles permanecem internados, mas, não correm risco de morte.
O Fia Uno foi encontrado por volta das 7h deste domingo (20), segundo o registro, por um vigia de uma reserva florestal que fica nas proximidades do local do acidente. Ele quem acionou o policiamento.
A corporação ainda informou que os quatro ocupantes moravam em Tupã e seguiam para Presidente Epitácio para participarem de um evento em uma igreja, no qual iriam cantar.
A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente.