Paineira Tupã

Em meio à pandemia de coronavírus nasceu a banda tupãense "Velho Night" com a missão de tocar o coração das pessoas através de músicas autorais que sempre trazem uma lição para a vida. "Nossas composições são formas de expressarmos nossos sentimentos, emoções, de momentos que passamos em nossa vida toda. Temos composições que foram escritas já a vários anos, e outras que foram escritas mais recentemente", explicou Samuel Azevedo. Inclusive, como forma de homenagear às pessoas que se foram e as que ficaram durante a pandemia de coronavírus, o grupo compôs a música "Dois Mil e Vinte", ouça abaixo:

O COMEÇO DA BANDA VELHO NIGHT Samuel e Roberto Crespan (compositor e produtor artístico) já gravavam algumas músicas no formato voz e violão, mas foi quando a pandemia chegou que a banda começou a se formar, já que os dois começaram a fazer alguns ensaios com o guitarrista Lucas Pettenuci. Após esse período, Lucas convidou dois amigos para que tocassem junto com o grupo, sendo o baterista Pedro Miguel e o baixista Vinícius Laudino. A partir deste momento a sintonia foi instantânea e já começaram a formar algumas das composições mais famosas do grupo. Depois de mais alguns ensaios, o tecladista Ricardo Felipin passou a integrar o grupo e, então, a equipe foi formada. "A nossa música é uma mistura de tudo que já ouvimos, na banda temos uma diferença de idade entre os integrantes de 20 anos, entre o mais novo, e o mais velho, fazendo uma escadinha entre os intermediários, isso torna o nosso som bem versátil e eclético dentro das nossas referências musicais, fazendo com que a gente traga uma melodia com as referências tanto mais antigas, misturado com o que tem de mais novo", explica Samuel.
Foto/Redes Sociais da Banda Velho Night
Foto/Redes Sociais da Banda Velho Night
PRIMEIRO SHOW DA VELHO NIGHT "O NOVO" Como a banda surgiu em meio à pandemia, o grupo ainda não teve a oportunidade de subir ao palco. Porém, esse sonho está prestes a virar realidade, a Velho Night tem um show marcado para 6 de novembro de 2021, a partir das 20h, no Complexo Kawano. "Estamos aguardando ansiosamente para esse primeiro show. Nos preparamos bastante durante esse último ano, fizemos a lição de casa, com ensaios e gravações, e chegou a hora de apresentarmos o nosso trabalho". "Como estaremos apresentando um trabalho autoral, vem aquele friozinho na barriga por não saber se as pessoas vão entender a mensagem que queremos passar com nossas composições, quando se trata de show cover, as músicas já são conhecidas, então fica mais fácil de agradar a plateia, mas toda banda consagrada teve que começar com seus primeiros shows onde poucos conheciam as suas músicas, e não seria diferente com a gente. Portanto estamos preparando um show cheio de surpresas e novidades para que as pessoas ao retornarem aos eventos após a pandemia, se sintam satisfeitos ao saírem do show", acrescenta Samuel.
Foto/Redes Sociais da Banda Velho Night
Foto/Redes Sociais da Banda Velho Night
Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones (14) 99609-0811, (14) 99771-5455 e (14) 99611-0806. Atualmente o grupo conta com 18 músicas autorais, sendo que 7 delas serão inéditas e apresentadas no show em primeira mão. A banda "Velho Night" já tem 11 músicas gravadas, sendo que 6 estão disponíveis nas plataformas de músicas. "O nosso recado para a população, é que venham para o nosso show de coração aberto, prontos para uma nova experiência, o "Novo" que é o nome dessa nossa apresentação, consiste muito na troca de energia entre banda e plateia", convidou.
Acompanhe a banda pelo Instagram @velhonight.

Ana Santoni

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram