Dois funcionários de usina morrem carbonizados durante combate a incêndio em Lins
04/10/2021 Vítimas faziam combate às chamas em uma área de vegetação de uma fazenda quando o tanque de um caminhão-pipa explodiu. A Polícia Civil investiga o caso.
Dois funcionários de uma usina morreram durante o combate a um incêndio na noite deste domingo (3), em Lins (SP). Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas faziam o combate às chamas quando o tanque de combustível de um caminhão-pipa explodiu.
Os homens de 37 e 38 anos morreram carbonizados. O canavial atingido fica em uma fazenda na estrada municipal Chiquinho Junqueira. O incêndio foi controlado e caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a diretoria da Usina Lins informou que a brigada de incêndio da empresa foi acionada para auxiliar no combate ao um incêndio que atingiu várias propriedades rurais e que por motivos a serem apurados dois motoristas, Luciano Borba Pereira e Adriano Walmir dos Santos Rodrigues, tiveram os veículos atingidos pelo fogo e não resistiram aos ferimentos.
A empresa informou que lamenta o ocorrido e que está prestando todo auxílio às famílias dos funcionários e também está colaborando com as investigações do incidente.