Através de comunicado publicado na manhã desta terça-feira, dia 7, a família do jogador profissional Riuler de Oliveira Faustino que faleceu no Japão, informou que a chegada do corpo ao Brasil na semana passada, como estava previsto, não foi possível devido o cancelamento de vários voos em virtude da nova cepa do coronavírus.
O meio-campista Riuler, que jogava no futebol japonês desde 2018, faleceu, aos 23 anos, na noite do último 22 - horário do Japão, vítima de infarto fulminante.
Comunicado
"Na manhã desta terça feira dia (7), o Sr Carlos Roberto Faustino, recebeu uma triste notícia do Thiago, um correspondente responsável pelo o translado do corpo do jogador brasileiro Riuler, que faleceu no dia 23 de novembro no Japão. Segundo o Thiago, o corpo do jogador ainda está no Japão, e ele não tem nenhuma data que possa fazer o translado do corpo do jogador. Porque segunda uma empresa a empresa, devido a nova cepa do coronavírus, vários voos foram cancelados. Más o Thiago ta correndo atrás para fazer o máximo para que o corpo seja translado o mais breve possível".
Redação Bastos Já - com informações de Valdecir Lu
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.