Corpo de um homem é encontrado às margens de vicinal; crime tem requintes de crueldade
01/04/2022 Corpo tem marcas de agressão em diferentes partes, membros e cabeça
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1) às margens da rodovia vicinal Panorama/Ouro Verde. A vítima é André Luiz Figueira, de 34 anos, morador de Ouro Verde, e seu corpo foi encontrado por um motociclista que passava pelo local e ao perceber o corpo em uma faixa de terra que fica entre a rodovia e um canavial, parou na vicinal.
Segundo o Panorama Notícia, que esteve no local, o corpo tem marcas de violência em diferentes partes, como membros e cabeça, provocadas por algum objeto cortante como facão ou algo semelhante, o que ainda não é preciso afirmar. Ainda de acordo com informações o corpo foi encontrado de bruços e o rapaz estava com o joelho mutilado.
Após encontrar o corpo o morador acionou a Polícia Militar. Equipes foram designadas ao local, como também policiais civis e peritos da Polícia Científica. Na sequência o corpo deve ser removido pelo serviço funerário para necropsia pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais também fazem buscas pelo entorno, na tentativa de localizar alguma pista, ou evidência - situação que possa eventualmente estar prejudicada em razão das chuvas -, como também o possível objeto usado no crime. As investigações serão realizadas pela Polícia Civil, para a identificação da vítima e tentativa de esclarecimentos que possam levam levar à autoria do crime.
A ocorrência está em andamento.