Nesta terça-feira (26) o Esquina 1 vira sede de um evento solidário organizado por vários músicos em prol de Reginaldo Duarte. O músico dependia da música para viver, mas recentemente sofreu um AVC Isquêmico e ficou impossibilitado de trabalhar.
Nesta terça-feira (26), a partir das 19h30 toda a arrecadação do couver, mais 10% das vendas do Esquina 1, serão convertido em doações para o músico. Os shows ficarão por conta dos músicos abaixo:
Em contato com o
TupãCity, o músico contou que contraiu a Covid-19 e teve apenas sintomas leves. Após o isolamento, voltou a trabalhar normalmente, mas uma semana depois sofreu o AVC, que é considerado o tipo mais comum de derrame cerebral.
No AVC isquêmico, algumas partes do cérebro morrem e param de funcionar porque deixaram de receber o suprimento de sangue necessário para seu bom funcionamento, devido ao entupimento de veias e artérias cerebrais.
"Estou sem renda, sem poder trabalhar, porque eu faço shows e também dou aula de música. Eu tive meu lado direito afetado em questão de movimentação. Precisei fazer fisioterapia e acompanhamento médico. Mas como estou sem trabalhar, as despesas acabam sendo minha maior preocupação", relatou.
Foi quando amigos de profissão decidiram ajudar de alguma forma. "Conversando com o Tiago, da dupla Cadu e Tiago, ele perguntou se poderiam fazer algo para me ajudar. Eu aceitei e então combinaram a ação de hoje para auxiliar nas despesas com meu tratamento, além de aluguel e contas de casa", acrescentou Reginaldo.
Redação TupãCity
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.