Empresa reforça segurança após parede de banheiro ser pichada com ameaças, em Marília
02/05/2022 Em um trecho, a mensagem diz: "vou matar pessoas aqui dentro, depois vou tirar minha vida". Em nota, a indústria de produtos alimentícios em Marília (SP) confirmou o ocorrido e disse que está avaliando quais ações serão tomadas junto às autoridades.
Uma empresa de produtos alimentícios de Marília (SP) precisou reforçar a segurança após encontrar uma parede de um banheiro pichada com mensagens de ataques e ameaças anônimas. Em um trecho, a mensagem diz: "vou matar pessoas aqui dentro, depois vou tirar minha vida".
Em nota, a Marilan confirmou o ocorrido e disse que, assim que tomou conhecimento, adotou medidas para prestar acolhimento aos funcionários e reforçar a segurança do local. Mais detalhes das medidas tomadas pela empresa não foram informados.
"A companhia reforça que a integridade física e emocional de seus colaboradores é e sempre será prioridade, razão pela qual está tomando as medidas para intensificar a segurança e o bem-estar em sua unidade", diz a nota.
A empresa também explicou que está avaliando quais ações serão tomadas junto às autoridades competentes para identificar possíveis autores das mensagens.
A Polícia Civil que informou que não houve registro de boletim de ocorrência.