Adoção responsável: "Bob" foi abandonado três vezes, mas tem esperanças de encontrar um lar repleto de amor
05/05/2022 Interessados na adoção podem entrar em contato com a Nayara através do Whatsapp (14) 99881-3577.
Todas as pessoas vivem uma história de luta ao longo da vida. Mas, será que os animais também passam por algumas provações?
A história de Bob, um cão cheio de vontade de amar e ser amado, traz reflexão sobre o tema e emociona a todos que a conhecem. Isso porque Bob tem cerca de 1 ano de idade, mas já foi abandonado três vezes nas ruas de Tupã. Ainda assim vive na espera de uma família amorosa, para receber muito carinho.
O seu primeiro dono o abandonou nas ruas sem nenhum motivo, até que Bob ganhou um novo local, onde era alimentado. O problema é que esse "novo dono" foi embora e também o abandonou.
Por esse motivo, ele ficou por aí, com fome, frio, tomando chuva e sereno. Quando foi encontrado pela Nayara (protetora de animais), Bob mal conseguia andar direito porque teve cinomose, a famigerada doença do carrapato. Mas, foi graças ao amor e cuidado que Bob recuperou os seus passos.
Um dia os olhos de Bob se encheram de esperança, pois uma outra pessoa gostou do animal e o levou para casa. Acontece que no dia seguinte, ele foi devolvido. Ou seja, rejeitado mais uma vez.
Bob não é um cachorro doente, ele esteve doente por um período de tempo. Hoje em dia ele anda diferente dos outros animais, porém faz suas necessidades sozinho.
Atualmente ele mora nos fundos de um escritório, não tem contato com outros animais e por esse motivo não gosta muito deles. Porém, ele precisa de um lar, repleto de amor, carinho e cuidado. Um acolhimento que ele sempre precisou, mas infelizmente, nunca teve. Os interessados em adotar o Bob podem entrar em contato com a Nayara através do Whatsapp (14) 99881-3577.
Vale destacar que o cachorro está sendo medicado e faz acupuntura, por conta das dificuldades no andar. Inclusive, há uma "notinha" no Mercadog e todos que quiserem podem ir até o local para contribuir.