09/05/2022 Segundo as informações do boletim de ocorrência, um homem estava do lado de fora do hospital e "passou a mão" na criança.
Uma criança de 3 anos sofreu abuso sexual após uma consulta médica na Santa Casa de Quatá. Segundo as informações do boletim de ocorrência, um homem estava do lado de fora do hospital e "passou a mão" na criança. O crime foi registrado neste domingo (8/5), por volta das 20h24.
Ainda conforme as informações, o pai da relatou à polícia que levou a criança para a Santa Casa de Quatá por volta das 17 horas e que ao retornar para casa às 19h e dar banho na filha, verificou que havia arranhões e manchas de sangue nas roupas da pequena, a garota também reclamou de dores.
Após isso, ele retornou ao hospital e descobriu que sua filha havia sido abusada. Isso porque ao conversar com a criança, ela relatou que quando foram ao hospital, um homem que estava do lado de fora da Santa Casa havia passado a mão nela.
O autor do crime não identificado. A Polícia segue investigando o caso. Atenderam a ocorrência os policiais CB PM LEONARDO E CB PM TIARDELLI.