Homem é preso após agredir companheira e bebê de apenas 11 meses em Bastos
10/05/2022 Depois de agredir sua companheira o homem arremessou um saco de lixo contra sua filha de apenas 11 meses, causando um hematoma na testa.
Um homem de 29 anos foi preso após ser acusado de violência doméstica, neste domingo dia 8. A ocorrência foi registrada por volta das 18h29 no Jardim Santa Luzia, em Bastos (SP), pela Polícia Militar, equipe do cabo Padovezzi e cabo Nogueira.
Segundo p boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender desinteligência de casal e ao chegar no endereço a vítima informou que seu companheiro, por motivos de ciúme, proferiu palavrões contra a mesma, lhe empurrou e ela caiu no chão e lesionou o joelho direito, e depois pegou um saco de lixo e arremessou contra sua filha de apenas 11 meses, causando um hematoma na testa.
Os policiais militares informaram ainda que deram voz de prisão em flagrante delito ao acusado pelo crime de violência doméstica e logo depois as partes foram conduzidas até o Pronto Socorro de Bastos onde foram medicadas e liberadas e conduzidas até à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o indivíduo permaneceu a disposição da Justiça para participar de audiência de custodia.