Polícia de Tupã tira mais um traficante das ruas nesta quarta-feira (1º)
02/06/2022 Homem tentou fugir, mas não conseguiu. 262 pinos de cocaína foram apreendidos. Ele falou que passava dificuldades financeiras e que decidiu vender drogas para complementar a renda familiar.
Na noite desta quarta-feira (1º/6), às 18h28, um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar. O homem disse que passava por dificuldades financeiras e que decidiu vender drogas para complementar a renda familiar. Ele permanece preso.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento tático na zona leste de Tupã, os policiais avistaram um veículo gol na estrada São Gonçalo. A equipe policial seguiu o carro, e temendo ser abordado, o motorista arremessou uma sacola amarela pela janela, esparramando pinos roxos pelo chão e fugindo logo em seguida.
O rapaz jogou o veículo no meio do mato e saiu correndo pelo pasto, mas sem sucesso porque foi alcançado e detido pelos policiais. Como ele resistiu a abordagem, foi necessário o uso de força para contê-lo.
Em revista pessoal foi localizado R$ 69,00 em notas trocadas e um celular. Durante a fuga, o homem também dispensou uma blusa. Ao verificar a roupa, foi localizado uma sacola branca com 92 pinos de cocaína. No veículo foram encontrados outros pinos com a droga. Já na sacola amarela que foi jogada pela janela antes da fuga, foram localizados mais 45 pinos. No total, 262 pinos foram apreendidos pelos policiais.
Quando indagado sobre a procedência dos entorpecentes, ele alegou que estaria passando por uma situação financeira difícil e que venderia drogas para complementar a renda familiar. Ele também disse que iniciou a fuga com medo de ser preso.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem permaneceu preso aguardando a apresentação na audiência de custódia.