Homem é preso suspeito de estupro contra mulher grávida, em Dracena
08/06/2022 A vítima procurou o plantão da Polícia Civil e relatou ter sofrido crime sexual.
Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de estupro contra uma mulher grávida, em Dracena. A vítima não o conhecia e informou que ele invadiu sua casa.
A violência sexual aconteceu em uma residência na Vila Barros, onde a mulher com sete meses de gestação, reside com outras quatro crianças.
A vítima procurou o plantão da Polícia Civil e relatou ter sofrido crime sexual.
Ela contou que o autor foi um homem desconhecido, que invadiu sua casa por volta das 5h30 de sábado (4), enquanto ela dormia em companhia de quatro filhas, que não tiveram as idades divulgadas.
O suspeito agrediu a vítima com socos na cabeça e a levou para um cômodo de madeira existente nos fundos do imóvel, onde sobre um colchão a forçou a manter relação sexual com ele.
Após o ato criminoso, o homem ameaçou a mulher dizendo que voltaria se ela gritasse por ajuda e, em seguida, pulou o muro da casa e fugiu.
A vítima passou por exame de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IML), que atestou o crime sexual e a lesão corporal sofrida.
Com base em informações, a Polícia localizou o homem na Praça Arthur Pagnozzi, no centro da cidade.
A vítima o reconheceu.
O suspeito confessou e assumiu ter praticado a relação sexual, mas pontuou que o ato teria sido consensual, alegando ainda que pagou e que a vítima seria "garota de programa".
Ele negou também ter agredido a mulher com socos. O homem ainda relatou ser usuário de cocaína e álcool.
O rapaz foi preso e a Polícia já sabe que ele é sentenciado e que cumpria pena em regime aberto, tendo passagens anteriores por roubos e furtos.