Avô condenado a 12 anos de prisão por estuprar a própria neta entrega-se à Polícia Civil em Panorama
08/06/2022 De acordo com as investigações, o crime foi cometido em setembro de 2013, na cidade de Euclides da Cunha Paulista (SP).
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (7), em Panorama (SP), um homem, de 62 anos, condenado em sentença definitiva a 12 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável de sua própria neta.
O mandado de prisão contra ele havia sido expedido no dia 29 abril de 2022 pela Vara Única do Fórum da Comarca de Teodoro Sampaio (SP).
Segundo a Polícia Civil, o homem estava dividindo domicílios entre as cidades de Panorama e Três Lagos (MS) ultimamente.
Após as diligências realizadas pelos policiais civis em prováveis endereços do procurado, o homem acabou se entregando à Delegacia da Polícia Civil, em Panorama, local onde o mandado condenatório foi cumprido.
O capturado passará por audiência de custódia e, posteriormente, será transferido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com as investigações, o crime foi cometido em setembro de 2013, na cidade de Euclides da Cunha Paulista (SP), contra uma neta do sentenciado.
Segundo a denúncia criminal e a decorrente condenação, à época do crime, o acusado teria passado a mão na genitália da criança, que teve a idade preservada.