Jovem morre afogado em cachoeira no município de Rinópolis
29/08/2022 A fatalidade foi registrada na tarde deste domingo, dia 28 de agosto. O jovem era aluno da APAE de Osvaldo Cruz.
[Imagem cedida por Reinaldo Sorroche
Paulo César, de 22 anos, morreu afogado em uma cachoeira no bairro Água Limpa em Rinópolis. A fatalidade foi registrada na tarde deste domingo, dia 28 de agosto. O jovem era aluno da APAE de Osvaldo Cruz.
De acordo com as informações, Paulo e seu amigo, de 25 anos, estavam nadando no córrego de um sítio, quando Paulo começou a escorregar e afundar, possivelmente, por causa de um buraco no rio. O amigo do jovem tentou regastá-lo, mas não conseguiu, pois não sabia nadar.
Em seguida, o amigo do jovem foi até a sede da Estância Nossa Senhora Aparecida e pediu ajuda à um morador. Quando chegaram no local, Paulo já estava submerso no rio. O homem foi nadando até o local em que a vítima afundou e conseguiu resgatá-la já sem vida, retirando o corpo e colocando nas margens do rio. A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
O corpo de Paulo César dos Santos foi removido para o IML de Tupã para autópsia e em seguida corpo entregue á Família para velório e sepultamento.