Polícia Civil recupera celular furtado em pronto-socorro e prende duas mulheres em Iacri
30/08/2022 A prisão foi feita em flagrante pela equipe policial. O crime de furto qualificado prevê pena de 2 a 8 anos de reclusão e multa.
Duas mulheres foram presas em flagrante após furtarem um celular do pronto-socorro de Iacri na tarde desta segunda-feira (29).
De acordo com as informações, uma enfermeira do pronto-socorro compareceu na Delegacia de Polícia e informou o furto do celular (LG K9) que era utilizado no hospital.
A enfermeira conta que deu falta do aparelho após uma paciente e sua acompanhante saírem do hospital antes mesmo da chegada da ambulância que havia sido acionada para levá-las em Tupã.
Diante do ocorrido, as equipes policiais da Polícia Civil e Militar saíram em diligências. Foi dessa forma que descobriram que o celular foi vendido em uma Lan House da cidade.
Os policiais foram até a Lan House e foram informados que duas mulheres tinham vendido o aparelho por R$ 100.
Já na casa da criminosa, foram localizados um prato com crack em um dos quartos. Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à Delegacia e confessaram o furto do aparelho.
Vale destacar que em revista pessoal, foi localizado mais duas porções de crack no sutiã da furtadora. Ambas foram presas por furto qualificado, que prevê pena de 2 a 8 anos de reclusão e multa.
Polícia Civil recupera celular furtado em pronto-socorro e prende duas mulheres em Iacri - Foto: Arquivo Pessoal