Polícia Civil investiga morte de bebê de quatro meses no CDHU em Marília
14/09/2022 A menina foi encontrada em sua casa, no leito, em rigidez cadavérica, sem sinais de violência. Segundo informações, a mãe estava com um trauma no rosto, com descontrole emocional e sozinha no domicílio.
A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de apenas quatro meses, nesta segunda-feira (12), no CDHU, zona Sul de Marília.
Por volta das 8h, o Plantão Policial foi contatado pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que informou que deu entrada, conduzida pelo Samu, já em óbito, uma bebê de quatro meses de vida. A criança completaria cinco meses no dia 25 deste mês.
A menina foi encontrada em sua casa, no leito, em rigidez cadavérica, sem sinais de violência. Segundo informações, a mãe estava com um trauma no rosto, com descontrole emocional e sozinha no domicílio.
A criança foi encaminhada ao SVO do Hospital de Clínicas local. O caso foi registrado como morte súbita, sem causa determinante aparente.
O delegado de plantão determinou a realização de exames necroscópico e toxicológico para esclarecer as causas da morte.
A mãe da criança a princípio não foi interrogada. O caso vai ser distribuído para algum DP da Polícia Civil e o delegado responsável deve analisar o que é necessário para os possíveis esclarecimentos.