Pai pede ajudar para encontrar filho desaparecido há uma semana
15/02/2017 A informação que o senhor de idade tem é que Adriano Arlindo teria saído de Pompeia, onde mora, e seguido em direção a Paulópolis, sentido a Tupã.
Arlindo Ancelino de Santana, de 66 anos, procura por seu filho Adriano Arlindo de Santana, de 36 anos, que está desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira, dia 9 de fevereiro.
Arlindo, que reside no Sítio Rancho Alegre, no município de Pompéia, disse que seu filho saiu de casa sem avisar. "Ele estava sem dinheiro, sem documentos e sem nada. Demos conta do seu desaparecimento na quinta-feira de manhã".
O pai disse que Adriano saiu de casa com apenas um short e uma camiseta vermelha e chinelos. "Ele não usa relógios ou correntes", salientou.
De acordo com o pai, Adriano nunca foi de sair de casa. "Ele não tem vícios. Ele tem acompanhamento psiquiátrico, mas não toma remédios", destacou. Arlindo acredita que seu filho seguiu a pé, em direção à vila de Paulópolis, no sentido de Tupã.
Adriano Arlindo de Santana tem 1,64 m de altura, é moreno, com olhos e cabelos castanhos. Vale lembrar que Adriano possui um irmão gêmeo, Admilson Arlindo de Santana, de 36 anos, que mora com o pai e que também procura pelo irmão.
Aquele que encontrar ou souber do paradeiro de Adriano, pode entrar em contato com o pai, pelo telefone (14) 99167-3839 e prestar informações.
Adriano Arlindo está desaparecido desde a última quinta, dia 09. (foto: Arquivo Pessoal)